GUIA DE NY: Restaurantes!

Oi Pessoal!
Tudo bem?

Em agosto do ano passado viajamos para Nova York para realizar um sonho, conhecer essa cidade maravilhosa e só posso dizer que foi tudo PERFEITO!

Como foi uma viagem muito especial, quero compartilhar com vocês de tudo um pouco, dica de hotel, pontos turísticos e restaurantes, que no caso hoje falaremos nos que fomos e mais gostamos.. todos ficavam na região da Times Square em Manhattan.

1. OLIVE GARDEN

Fica entre a Broadway e 7th Avenue com a W47th St.

Fica entre a Broadway e 7th Avenue com a W47th St.

Esse foi meu restaurante preferido! É um restaurante italiano, com um ótimo atendimento e fica bem na Times Square, onde sentamos tinha uma vista privilegiada para a Times.IMG_0047

IMG_0055 IMG_0056

Escolhemos Spaghetti com camarão e frango e Fettucine com carne!

Gente, é de comer rezando de tão bom! O prato é enorme, então acredito que até dê para dividir, mas se depois de um dia inteiro andando pela cidade você estiver morrendo de fome com certeza vai querer comer sozinho rs!

Sério, se estiverem viajando para os EUA não deixem de ir!

IMG_0062

Nossa vista do restaurante rs

IMG_0071

2. BUBBA GUMP SHRIMP

Esse restaurante é uma graça, com uma decoração temática baseada em um dos filmes de maior sucesso: Forest Gump! O local é muito acolhedor, os atendentes são muito simpáticos e ainda interagem com os clientes fazendo por exemplo um jogo de perguntas e respostas sobre o filme! Lugar íncrível!!

IMG_0494

IMG_0497

Haha o suco com luzinhas!!

A especialidade é frutos do mar mas principalmente camarão! Também fica bem na Times Square! Localização mais que perfeita para que após do jantar você fique andando pelas lojas que fecham bem tarde ou curtindo o ritmo frenético do local.

IMG_0502 IMG_0503 IMG_0504

Outro ponto importante quando falamos de restaurantes em NY é que na maioria tem uma fila de espera e dependendo do dia pode ser tranquilo mas também pode ser um pouco demorado.

3. SHAKE SHACK

*Jul 11 - 00:05*

Ir para Nova York e não comer hambúrguer é muita sacanagem né rs? Pois bem, sempre ouvi falar do tal Shake Shack e ficava babando ao olhar as fotos nas redes sociais. Então tratei de verificar onde ficava, escolhi a opção mais próxima ao hotel e marquei no meu roteiro visitar o local.

IMG_0338

Fiz uma breve pesquisa e descobri que “os hambúrgueres são feitos com carnes orgânicas certificadas de qualidade, um queijo americano feito especialmente para a rede, salada fresquinha e um pão de batata macio. Além da boa comida, o restaurante resolveu inovar nos detalhes: funcionava totalmente com energia eólica, utilizava produtos orgânicos e o atendimento era exemplar.” [Trecho extraído do Blog Mundo das Marcas]IMG_0339

O hambúrguer é realmente tudo isso que falaram, maravilhoso, e a batata é bem macia e ainda vem com queijo por cima! Vale super a visita!

4. CARMINE’S

Para comemorar nossos 6 anos juntos, entre namoro e casamento, decidimos ir no Carmine’s restaurante especializado em comida italiana.

O lugar é muito bonito e tem capacidade para acomodar bastante gente. Também fica na região da Times Square e é bem famoso por lá!

Pedimos um Spaguetti a bolonhesa com carne. E meu Deus, o prato era GIGANTE, sim gigante gente! Eu nunca vi nada igual. Claro que ja tinha lido sobre a fama deles mas imaginei que fosse um prato tão grande. E resultado, viemos com uma super marmita para o hotel que alimentaria a gente para mais um almoço e um jantar kkkk.

carmines-entrance

10917400_668898253219442_362646190488142380_n

5. IHOP

Por indicação da minha amiga Gigi, fomos tomar café-da-manhã no IHOP antes de irmos ao Outlet em New Jersey.

IMG_0108

Fiquei impressionada com o tamanho dos pratos! Sao enormes e parecem almoços!

Preciso dizer que as panquecas ganharam meu coração ❤ ❤ muito amor por elas! São super macias e tem vários acompanhamentos como Maple Syrup, que é um xarope bem comum lá, manteiga derretida, calda de caramelo, morango e chocolate.

Ah e os preços são muito bons!

IMG_0111

6. SUBWAY

Na correria, a gente sempre almoçava em locais bem práticos e rápidos, um deles foi o Subway!

Ótima opção para quem está com pressa entre um passeio e outro!

IMG_0799

 7. HOT-DOG

 E claro que eu não viria embora sem experimentar o tradicional Hot-Dog americano!

Antes de ir para o aeroporto, almoçamos um cachorro quente, mas não tem nada de especial, é pão, linguiça, molhos e você escolhe acompanhamentos, que no caso foi a batata frisada.983840_668898313219436_8715229622065335449_n 10857778_668898299886104_8201639139186377988_n

Então é isso, espero que tenham gostado e qualquer duvida ou sugestão é so deixar nos comentários!

Beijo gente linda!

 

Anúncios

2 thoughts on “GUIA DE NY: Restaurantes!

  1. Oi Naty! Passando pra visualizar as dicas que por sinal me pareceram muito boas e apetitosas, ainda mais pra mim que sou apaixonada por comida italiana! Rsrs… Quando for a NY com ctz seguirei as sugestões… E parabéns pelas fotos estão lindas, beijos e continue postando mais dicas!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s