Novidade!!

Oiii Gente!!

Que saudade eu estava de vocês!!!

Pois é, a cara de pau aqui abandonou o blog por mais de 2 meses!

Fiquei mesmo muito tempo sem aparecer mas é que aconteceram algumas coisas, e a principal delas foi que mudei de apartamento..e vamos combinar? Isso não é uma tarefa muito fácil e simples…me enrolei toda mas me dediquei ao máximo a esse momento tão importante!

Chega de lero lero e vamos ao que interessa!  Como o próprio assusto do post diz, tenho uma super NOVIDADE!

Além do blog agora temos uma loja online de roupas femininas que leva o mesmo nome do blog: a INOVE FASHION STORE!!!

Que tudo heim meninas!!!

Todas as tendências que vocês acompanham aqui agora vocês podem encontrar na loja!

Ficou curiosa? Veja alguns looks que separemos pra vocês!

SAM_0181

SAM_0155

SAM_0198SAM_0166SAM_0149SAM_0137

SAM_0133

SAM_0196

Faça sua encomenda através do www.inovefashion.com!

Quer agendar um horário?

Entre em contato através do inovefashionstore@gmail ou 19 9140-9562 que levamos as peças até a sua casa! Demais heim?

4 thoughts on “Novidade!!

Deixe uma Resposta

