Look: Casamento!

IMG2098{ Vestido: Cantão | Sandália: Linda Luz | Clucht: Presente | Cinto: Drika Modas | Bracelete: Ju Bijoux }

Semana passada inteira fez um friozinho considerável e obviamente fiquei preocupada com a roupa que usaria no casamento pois já havia escolhido mas teria que adaptar caso o frio continuasse.

Roupa de festa geralmente é feita com tecidos mais fluidos, finos e não são nada adequados a temperaturas mais baixas.

Mas o motivo maior da minha preocupação era porque o casamento seria em uma chácara ao ar livre. Daí já viu neh?

Mas resumindo rs, a noite estava belíssima, não ventou, não fez frio, não choveu e eu pude tranquilamente usar o vestido que tinha pensado!

IMG2097

Escolhi esse vestido da Cantão lindo que tem uma cor verde musgo e cheio de aplicações em dourado! Amo dourado! Como ele é soltinho coloquei o cinto de placa pra arrematar! Achei que a produção ficou bem apropriada!

A sandália é minha paixão! É muito mas muito confortável, poderia ficar com ela o dia inteiro tranquilamente! E o melhor foi o preço!

Já comentei aqui sobre os calçados da Linda Luz, eles possuem um preço único que é um valor muito bom (R$ 49,90) mas quando comprei eles estavam na promoção, ou seja, o preço que já é bem acessivel ficou muito mais em conta! Paguei R$ 29,90 em uma sandália de festa! Eu não acreditaria se alguém me contasse!

IMG2096 IMG2100

Ah eu cortei um pouquinho o cabelo! Quis tirar meu ombre hair então precisei cortar mais do que gostaria, mas logo ele cresce de novo!!

Foto do Instagram, me segue lá @nattyrosa!

IMG_20130511_233655

Gostaram da minha escolha?! Não deixe de comentar, fico muito feliz quando vocês comentam!!

7 thoughts on “Look: Casamento!

  1. Oi Naty! Onde fica essa loja que vc encontrou o vestido? Tenho um casório pra ir tbém, e andei dando uma olhada em vestidos, mas não encontrei nada…

Deixe uma Resposta

