Look: Animal Face!

Olá amores!

Trago hoje um look que usei em um sábado a tarde, bem leve, gostoso, com total conforto e acompanhando uma trend que comentei aqui, o Animal Face!

IMG_20130501_121957

Escolhi minha t-shirt de animal face que comprei nas Lojas Renner que eu amei e foi bem baratinha, uns R$ 39,90, ela é mullet (mais compridinha atrás) e tem a estampa de um lobo, um shorts jeans e complementei com um cinto de placa dourada, bolsa a tiracolo e sapatilha nos pés!

Obs: Desconsiderem o chão detonado onde tiramos as fotos hahaha..

IMG1928

Sempre que eu quero usar uma tendência que possa ser passageira eu procuro algo mais barato, pelo menos não gastei horrores com uma peça que talvez eu use apenas um momento! Vocês concordam também?

IMG1929 IMG1930

4 thoughts on “Look: Animal Face!

  1. Nossa, amei seu look…e principalmente essa segunda foto, muito natural. Ah e as dicas são ótimas, vou procurar seguir…bjssssss

Deixe uma Resposta

