Look do Dia: Viagem!

Usei esse look para viajar e escolhi uma opção bem confortável!

Gente não sei se é só eu mas quando se trata de viagem eu só quero saber de conforto, nada de salto, calça apertada enfim, vocês me entendem neh?

Optei por uma calça estampada de oncinha preta e branca para dar vida ao look, é de um tecido bem molinho (não sei descrever tecidos gente kkk), um top e um blazer preto porque não queria passar frio no avião e pra finalizar dois itens que não dou descanso: a minha flat de spikes e minha bolsa da Mônica Sanches!

Espero que gostem!

Look viagem

2 thoughts on “Look do Dia: Viagem!

Deixe uma Resposta

