Look e Fotos – Formatura!

Olá meu amores!

Esse final de semana teve o Baile de Formatura da minha amiga Samantha (estava lindíssima!) que se formou em Direito e aproveitei para tirar fotos do meu look e da festa para mostrar a vocês!

A festa estava muiiiito animada, o lugar lindo e a companhia de pessoas Show!! Foi Maravilhoso!

Bom no meu look optei pelo clássico pretinho: saia e blusa de renda e acessórios dourados! O cabelo e maquiagem foram by Me (acho que estou me saindo bem!) hahaha…

Obs: Fiz as fotos na correria e acabei usando meu celular mesmo por isso as fotos não estão com uma qualidade muito boa!

Espero que gostem!!

IMG1544

Blusa de Renda: Renner

Saia: Renner

Cinto: Drika Modas

Sandália: Linda Luz

Carteira: Presente

IMG1545 IMG1543 IMG1542 IMG1530

IMG1536

Algumas fotos da festa:

IMG1563 IMG1569 IMG1570

Banda Séculos

IMG1567

Eu e meu amor <3<3

IMG1562

Samantha, a Formanda, e Diego! Lindos e Queridos!

IMG1578 IMG1577 Amigos!

Acho que me empolguei bastante na quantidade de fotos 😉 !

Deixe uma Resposta

