INSPIRAÇÃO: Maquiagem com Cristais!

maquiagem-com-cristais-da-sereia-isis-valverde-na-microsserie-o-canto-da-sereia-

Olá meus amores!

Uma tendência que vem crescendo e está se tornando bem popular por aqui é a maquiagem com utilização de cristais!!

Digo isso, porque só foi a Ísis Valverde aparecer na microsérie “O CANTO DA SEREIA” que ficamos eufóricas com tamanha beleza!

Eu acho lindo, puro glamour, pena que não é a todo momento que podemos sair com ela não é?

Minha amiga linda e querida me pediu esses dias umas referências dessas maquiagens e portanto aproveito para trazer aqui algumas inspirações dessa make PODEROSA!!

Vamos nos inspirar?

make-cristal

serei-isis

arabic_inpired_make_up isis2 1 carnaval-2013-maquiagem-com-strass kat-graham-wanna-say maquiagem-carnaval-04_zpse8dbac4d maquiagem-carnaval-2013-fotos maquiagem-para-o-carnaval-cristais

Deixe uma Resposta

