Look: Ano Novo!

Meninas,

Sei que estou super atrasada mas espero que ainda queiram conferir o look que usei no Ano Novo.

Passamos na casa de amigos muito queridos e foi uma noite bem agradável!

Usei uma saia que comprei na C&A, linda, uma renda em formato de flor, a cor é um branco/bege e combinei com um top de seda branco e acessórios no tom dourado, um colar de franjas bapho e bracelete. Nos pés usei meu presente de aniversário que eu gamei!!

Confiram!

DSC02647Essa é a única foto em que estou sozinha snif por isso coloquei para verem os detalhes da roupa mas num gostei da foto….

IMG1201Queria porque queria usar um batom roxo hahaha ah detalhe do colar bapho!!IMG1240Eu e ❤DSC02651Amei minha nova sandália! Onça + dourado = muito amorDSC02642Bracelete da Ju BijouxDSC02655E claro que nas unhas eu escolhi um douradinho pra variar hahaha!

2 pensamentos sobre “Look: Ano Novo!

Deixe um comentário