Look: Meu Aniversário!

Olá amores!

Dia 30 foi meu aniversário e comemoramos com um almoço no Restaurante Colonial Grill (amo!).

O clima estava gostoso, com um ventinho e um pouco de sol por isso escolhi uma camisa na cor turquesa e um shortinho destroyed! Vocês sabem que eu amo camisas, e esses dias andando pela C&A do Shopping Iguatemi me deparei com o paraísoo..várias opções lindas! E olha que não é toda C&A que tem..

Obrigada a todos pelo carinho e pelo votos de felicidades!!

Ah desconsiderem a cara amassada kkkk

IMG1148 IMG1149 IMG1164 IMG1175 IMG1181

Camisa: C&A, Short: Presente, Sandália: Território dos Sapatos, Bolsa: Mônica Sanches

2 thoughts on “Look: Meu Aniversário!

Deixe uma Resposta

