Look das Amigas – Maxi Colares!

Você aí já se rendeu ao maxi colar? rs

Se tem um acessório que está bombando entre a mulherada, posso dizer com certeza é o MAXI COLAR!! Acho lindo! Você pode estar com uma t-shirt super básica e é só colocar o maxi colar que muda todo o visual.

E posso dizer? Minhas amigas do trabalho estão arrasando!! Elas sempre aparecem com modelos muito lindos!!! Bom, e para comprovar do que estou falando, tive a idéia de fotografar alguns modelitos para mostrar a vocês a escolha de cada uma!

Querem ver? Então vem!

A primeira é a Rê! Ela tem vários…um mais bonito que o outro!

Esse preto é curinga, vai com tudo!

Adorei a escolha da Thaís. A cor laranja que é linda (minha preferida) com dourado e os fiozinhos embaixo deixaram o modelo super atual!

A Dri escolheu um modelo que eu amei!! Que mulher não gosta de uma estampa animal print? Combinado no colar é mais fácil de usar no trabalho como é o caso!

Ah e eu também aderi a eles! Esses são os modelos que mais uso!

Ainda assim não consegui tirar foto de todas, quem sabe em um próximo post?

Espero que tenham gostado!

Quem aí já tem o seu?

Deixe uma Resposta

