Linda Luz Calçados

Oi meninas!

Esses dias fui conhecer o Shopping Parque das Bandeiras que inaugurou em Campinas há pouco tempo, e encontrei várias lojas legais, com um preço bem acessível e uma delas que me chamou bastante a atenção foi a loja de calçados LINDA LUZ.

Bom primeiro que na fachada da loja havia uma propaganda informando que o preço único era R$ 49,99, então meus olhinhos brilharam hehehe e segundo, que os sapatos era muito bonitos, ou seja, valia a pena dar uma paradinha para conferir!!!

E que bom que eu entrei porque queria levar todos comigo hahaha!!

Como não fotografei entrei no site da loja aqui e escolhi os que mais gostei!

Como podem perceber tem muita estampa de cobra, tendência que vai continuar!

Também muito brilho, onça e o tradicional pretinho!

E por fim um modelo que gostei para trabalhar, cor nude que é discreta e combina com tudo. E alguns modelos de bolsas que por esse preço são bem úteis, concordam?

Comprei um apenas para conhecer, e super aprovo viu! Os sapatos são de boa qualidade e o preço é surreal! A maioria são sandálias de salto meia pata, para festas, outras para trabalho…enfim muitas opções!

Essa foi a minha escolha (please desconsiderem a qualidade da foto é que tirei pelo celular!)

3 thoughts on “Linda Luz Calçados

  1. Pingback: Look: Casamento! |

Deixe uma Resposta

