Meu Wedding – Parte I

Meninas, vamos dar início a uma série de posts com um pouco das escolhas que fiz para o meu casamento. Muitas me perguntam onde fiz, com qual fornecedor, então para facilitar vou colocar todos os contatos aqui, ok?

Dividi em 3 partes, vamos começar pela Cerimônia, depois a Festa e por último Detalhes do Casamento!

Acho que esse momento foi o mais emocionante para mim!

A entrada é uma coisa gente!

Quando as portas se abrem não tem como se controlar, é muita emoção! Eu até arrisquei um choro mas me reergui, entrei e tentei 1) cumprimentar a todos (claro que isso é impossível!), 2) ver a decoração, 3) procurar o noivo, 4) ver os padrinhos…unf… é muita coisa para uma entrada só, e ainda que a igreja onde casei não era muito grande!

Enfim, MOMENTO ÚNICO!

Ali o meu sonho enfim se realizou!!

Somente as noivas sabem o que é passar quase 1 ano ou mais cuidando dos preparativos! É uma loucura!! Mas tudo vale a pena! O momento é seu!!

Então mesmo parecendo clichê, APROVEITE MUITO, O MÁXIMO QUE PUDER POIS TUDO PASSA MUITO MAS MUITO RÁPIDO!!

Tentei escolher as fotos que mais gostei e que descrevem esse momento, para facilitar, vou colocando as fotos com legendas.

{ A Igreja }

Me casei na Igreja Quadrangular Templo Central onde conheci meu esposo e onde congreguei durante quase 5 anos! Amo!

{ Decoração Altar: Verde e Branco }

Como vocês podem ver a cor escolhida foi branco e verde!
Era o que eu queria, uma cor clássica, elegante e atemporal…Foi um pouco difícil escolher as flores já que não entendo nadica de nada, mas escolhi: Boca-de-leão | Lisiantus |Gérbera | Mosquitinho.
Achei que tudo ficou bem clean e gostei do efeito!

{ Decoração Passagem: Verde e Branco }

Na passagem escolhi como modelo de arranjo taça de vidro preenchida com gel e caixa branca de suporte. Intercalei os arranjos, então, era um arranjo de mosquitinho (amo!) e outro arranjo com todas as flores que mencionei acima e a passadeira verde!

{ Os Padrinhos }

Tentei combinar as cores de vestidos das madrinhas e acho que deu certo (mas deu um trabalhão, confesso!).
Os padrinhos padronizei em terno e calça preto, camisa branca e gravata cinza…Pelo que vi nas fotos depois acho que nem todos foram com as gravatas cinzas…#abafa…

{ Maridão me esperando | Lindo }

Hum, meu amor me esperando com um pouco de nervosismo!
A roupa ele preferiu comprar ao em vez de alugar e gostei muito pelo custo x benefício… e também porque eu não gosto de noivo muito enfeitado, sabe?

{ Chegada }

Cheguei! Muita emoção nesse momento! A noiva é sempre paparicada e eu estava adorando! hahaha
Meu bouquet de lírios que eu amei!

{ Entrada }

Pensei que fosse ficar muito mais nervosa, mas não, estava muito tranquila mas em compensação com muita ansiedade!

{ Com o meu amor }

Depois de um dia inteiro sem nos ver nos encontramos nesse momento mágico!

{ Ministração }

Lindas palavras foram ministradas!
Nossos pastores sábios nos abençoando e determinando um casamento próspero!

{ CANTANDO PARA ELE }

{ AS ALIANÇAS }

{ SAÍDA DA IGREJA }

Decoração: ISABEL FLORES
Foto e Filmagem: EVIDENCE FOTO E VÍDEO
Vestido da Noiva: SIN! ATELIER
Roupa do Noivo: VILA ROMANA

Deixe uma Resposta

