Glossy Box: Agosto/Setembro

Olá Meninas!

Semana passada chegou minha caixinha surpresa mas a correria foi tanta que só estou conseguindo postar hoje!

Esse mês resolvi contratar a caixinha de uma empresa diferente, a Glossy Box, para testar e vocês compararem qual serviço acham melhor.

Já comentei sobre o serviço da Blush Box: aqui e aqui!

A Glossy Box tem o valor de R$ 23,00 com frete e você pode assinar pelo site aqui!

Eu já tenho minha opinião e vocês verão logo mais…

Vamos conferir os produtos desse mês?

Esse mês em vez de vir uma caixinha veio uma necessaire.

Ponto positivo!

Ao abrir, esses foram os produtos!
Confesso que esperava mais, não veio nenhum produto de maquiagem e para mim nenhum desses são novidades…

Lenços Umedecidos da Intimus

Desodorante Garnier Invisible sem perfume
(testei e não gostei acho que porque já tenho o meu eleito da Nívea!!!)

Loção Óleo-Hidratante para Pele Normal

Creme para Pentear Pós Alisamento (amostra)

Absorvente Sym Abas Transparentes

Minhas considerações sobre a Glossy Box:

1) Eles informam que a caixinha é enviada sempre na última semana do mês, no meu caso, na última semana de Agosto e o recebimento foi bem demorado, recebi a minha dia 14/09/2012.

2) O Preço é melhor que a da Blush Box – R$ 23,00 já com frete.

3) A proposta é enviar produtos novos do mercado mas para mim não foram novidades.

4) Faltou produtos de maquiagem.

5) Não gostei do envio de produtos no formato de amostra.

6) O envio da necessaire esse mês foi uma ótima opção para substituir a caixinha.

Bom amores,  para finalizar, não assinaria mais um mês da Glossy Box em virtude dos produtos não serem uma surpresa gostosa e agradável quando recebemos se é que vocês me entendem!!!

Espero ter esclarecido e me contem o que acharam!

Beijos 

Naty Rosa

Deixe uma Resposta

