Shoes: Coleção de Verão 2012

Olá Queridas!

No mês de Agosto rolou lançamento de várias marcas de calçados apresentando sua nova coleção de verão 2013!

Entre os que mais gostei estão a Arezzo, Shutz e Luiza Barcelos…

Achei tanta coisa bonita, que vim aqui compartilhar com vocês!

Espero que gostem!

A coleção da Arezzo veio com algus clássicos e com bastante neon!!
Quando passei esses dias na vitrine do Shopping Dom Pedro fiquei assustada de ver tanto sapato neon junto: era amarelo, verde, rosa choque, laranja…meu deos!! rs

É muito amor pelos sapatos da Shutz!
Estou encantada, querendo todos!! Posso? rs…Adorei o da estampa tribal (super tendência), o amarelo neon com bege e spikes..falando em spikes o que mais veio nessas coleções foi spikes!! E eu adoro!! Já o preto com bege e tachinhas é tudo de lindo!! Quero djá!!
E tem também o modelo preto com transparência..Hum sem falar na sandália rasteia vermelha com tachinhas neon!!!
Não falei que queria tudo!!

Gente quem não conhece a marca Luiza Barcelos tenho certeza que vai se apaixonar!!
É uma riqueza de detalhes que é show!
Essa marca é mineira e está crescendo bastante! Amei toda a coleção..muito brilho, muita estampa de cobra, caveira, tribal e o meu queredinho, o famoso sapatinho de cristal em uma versão mais acessível!! Quero muito!!

Enfim, é isso!!

Comentem qual vocês gostaram!!

Beijos

Naty Rosa

Deixe uma Resposta

