Flávia Alessandra e Otaviano Costa promovem Leilão Beneficente para o Hospital do Câncer do MT

Não poderia deixar de fazer esse post por dois motivos!!

Um, porque a Flávia Alessandra apareceu lindíssima no evento e segundo, porque não poderia deixar de falar na minha terrinha!! Estou com muitas saudades de lá, e tudo que vejo falando fico toda toda!!

Ontem em São Paulo, Flávia Alessandra e Otaviano Costa promoveram um leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer do Mato Grosso, onde toda renda arrecadada seria revertida para o Hospital. Eu já fui em alguns hospitais, como o de Barretos, e vejo o quão importante são essas iniciativas.. 

Flávia Alessanda apareceu linda com um vestido Marta Medeiros e  jóias Jack Vartanian….Acho que ela se veste tão bem! Super inspiradora!

Bjs

Naty Rosa

Deixe uma Resposta

