Encontrando o Vestido de Formatura Perfeito!

Daqui para o final do ano tá em um pulo!

O tempo está passando bem rápido e já estamos na metade do ano, por isso temos a sensação de que 24hs é muito pouco!!

Como meu curso finalizou esse semestre (gritinhos de felicidade!!!!), já estamos começando a pensar em que vestido usar na formatura….Tudo bem que a minha será somente no início do ano que vem mas já é bom começar a procurar inspirações e encontrar o vestido de formatura perfeito!

Eu, por exemplo, sou muito indecisa mas quando os meus olhinhos brilham tenho certeza de que o encontrei!

São muitas opções de cores: azul, rosa, amarelo, verde, preto, nude, dourado, prata e também tem os estampados, bordados, mas o importante é você encontrar aquele que combina com seu estilo e se sinta bem!

Uma tendência que estou vendo muito em vestidos de festa é utilizar um cinto de metal dourado na cintura que dá um belo upgrade naquele vestido liso e até sem graça e fica super elegante.

Bom, para ajudar as formandas selecionei alguns modelitos!!

Vamos nos inspirar!

Enfim, são muitas opções! Espero ter ajudado um pouquinho!

Beijos

Naty Rosa

2 thoughts on “Encontrando o Vestido de Formatura Perfeito!

  1. Naty Parabéns pelo blog! Super antenado e cheio de novidadesss……
    Tudo o que toda mulher gosta….
    Quando eu crescer quero ser igual a vc amiga…rsrsrsrs
    Bjinhus

    Vanessa

Deixe uma Resposta

