CHEGA DE LÁGRIMAS – UMA FORMA PRÁTICA DE RETIRAR A MAQUIAGEM!

Olá meninas!!

Tudo bem?

Hoje eu tenho uma novidade super especial, é que em tão pouco tempo de blog nós já temos uma nova colaboradora que vai falar sobre MAQUIAGEM!!

Ela é minha cunhada e SUPER EXPERT em MAQUIAGEM!!

Seja bem-vinda Miriam! 

Olá! Hoje é o meu primeiro post aqui no blog da Naty e eu estou muito feliz!

Espero contribuir com dicas que facilitem o dia a dia de vocês…


Vou começar com uma dica muito útil pra quem, como eu, adora maquiagem.

Quem nunca se deparou com a cena: “Não vou carregar tanto na maquiagem porque vai ser muito difícil tirar isso antes de dormir?” Rss

Lembrando que “jamais” devemos dormir maquiadas. A pele precisa respirar durante as horas de sono. No futuro os prejuízos podem ser grandes por causa desse mau hábito.

Então, voltando a falar sobre a dica, para retirar maquiagem existem vários tipos de demaquilantes, inclusive alguns específicos para a área dos olhos, que é uma região bastante sensível e precisa de um cuidado especial, afinal, não tem nada mais difícil de tirar do que rímel e lápis, não é? Mas sobre os demaquilantes vou deixar pra falar num outro post…

Então, pra quem ainda não tem um demaquilante ou gostaria de um produto mais prático pra retirar maquiagem, eu super indico o sabonete liquido Johnson’s baby. Ele é maravilhoso!  E o melhor de tudo: “Não arde os olhos!!!!!!!!!!!!” Ele tem aquela fórmula “chega de lágrimas” que é para não irritar os olhinhos do bebê.

Então você passa no rosto todo, concentra um pouco mais na área dos olhos, e depois enxágua… Pronto! Pele limpinha, cheirosa e sem aquela sensação de olhos ardendo e pele repuxando – isso acontece quando a gente lava com sabonetes comuns.

Ah, e é lógico que eu abri os olhos pra ver se não ia arder mesmo, rssss… Não ardeu! Mas também não é uma sensação muito agradável ficar com os olhos abertos cheios de sabão, rss… Pulem essa parte!

Ele custa em média R$ 10,00. Não é caro porque dura muito! Mas pra isso você tem que se contentar em lavar somente o rosto com ele, porque se tomar banho completo, vai consumir uma embalagem rapidinho. E dá vontade de passar no corpo todo! O cheiro é delicioso e a pele fica muito macia. Mas controlem-se! A finalidade é outra! Rsss

Ele serve, também, pra lavar os pincéis. Como a fórmula é suave, é um ótimo produto pra lavar os pincéis de maquiagem sem agredi-los…

Bem, espero que tenham gostado dessa dica. Tenho certeza que após testarem, ficarão fãs do produto, como eu.

Beijos e até breve….

8 thoughts on “CHEGA DE LÁGRIMAS – UMA FORMA PRÁTICA DE RETIRAR A MAQUIAGEM!

Deixe uma Resposta

