Trend Alerta: Gola Bordada

Olá Girls!

Hoje vamos falar de uma tendência muito fofa: a Gola Bordada.

Acho tão lindinha, em especial os bordados mais românticos com pérolas.

Eu estava querendo muito algo com a tal da gola bordada, aí pensei, em vez de comprar porque não eu mesma me aventurar em fazer?

Não sei vocês mas eu AMO fazer um bordado, seja de uma roupa ou um pano de prato ou toalha, enfim, pena que o tempo não colabora, se não estaria aí fazendo muitoooos bordados!! Ah e só para constar, sou expert em bordado ponto cruz! É uma terapia!!

Enfim, busquei algumas inspirações e voilà!

É muito fácil, eu por exemplo, quis fazer algo bem simples para o caso de uma possível decepção, não ser tão grande!

Escolhi uma camisa social rosa bebê que tenho e comprei um saquinho de pérolas rosinhas (só o nome tá! porque de pérolas não tem nada!)

Fui colocando as pérolas alternadas sobre a gola e PRONTO! Demorei no máximo 30 minutinhos!

Usei e não é que deu um super UPGRADE naquela camisa simplesinha!!

Bom agora vamos soltar a imaginação! 

Bem romântica! 

Moderna

Fofa

Discreta 

Linda, amei!

 

E por última a minha obra de arte hahaha!!

Pode não ser tudo isso (de linda) mas o que vale é a intenção!!  

Espero que gostem!!

Beijos!

Naty Rosa

2 thoughts on “Trend Alerta: Gola Bordada

Deixe uma Resposta

